domingo, 4 de agosto de 2013

Relato da Reunião do dia 29/07/2013 em Salvador/BA


Reunião do Fórum de Cultura da Bahia

No dia 29 de Julho de 2013, os coordenadores e membros do Fórum de Cultura da Bahia, Claudio Vilas Boas, Cris Gonçalves, Darlon Silva, Débora Medeiros e Freitas se reuniram no Espaço Xisto da Biblioteca Pública dos Barris.

Pauta: 1- Informes; 2- Conferência Municipal de Cultura em Salvador, 3- VIII 
Encontro; 4- Curso de formação política e pedagógica; 4- O que ocorrer.

Cris Gonçalves informa que participou da conferência municipal de Itapicuru e Rio Real, representando o fórum. Darlon participou da conferência de Cruz das Almas e foi eleito como delegado suplente do mesmo município. No primeiro ponto de pauta foi discutida a importância de estarem presentes membros do fórum na conferência de Salvador, em todos os eixos. Propor a leitura da carta de Canudos dentro da Conferência. Estimular participantes membros do fórum a serem delegados.

Para a organização do VIII Encontro, foi marcada uma visita à cidade de nos dias 08, 09, 10 e 11 de agosto a cidade de Tucano, para articulações gerais, ir às rádios, anotar contatos, etc. Foi solicitada a imediata confecção e envio do projeto do Encontro. Organizar a programação do Encontro. Foi deliberada que a primeira atividade do domingo na programação deve ser a eleição ao próximo Encontro. Discutir as oficinas, a quantidade e os facilitadores.

Freitas propôs uma audiência pública dentro do VIII Encontro em conjugue com a Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia, da qual irá esclarecer mais na próxima reunião. O quarto ponto de pauta inicia com o informe do local a acontecer, confirmado em Jauá, Rua Amazonas, nº 3, Avenida Beira-Mar. Débora ficou responsável de elaborar artes de divulgação para o grupo de formação. Cláudio ainda discutiu sobre mudanças regimentais e prestação de conta do VII Encontro a retomar na próxima reunião. Foi marcada uma nova reunião para o dia 05 de agosto, no espaço Xisto da Biblioteca Pública dos Barris, as 18hrs

Salvador, 04 de agosto de 2013.
Darlon Santos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário