quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ata da reunião do dia 07 de fevereiro de 2014

No dia 07 de fevereiro de 2014, os coordenadores e membros apoiadores do Fórum de Cultura da Bahia, Antônio Fernando, Darlon Silva, Eucimar Freitas, Hebert Brito, Jéssica Sampaio, Jorge Sales, Laecio Silva e Marcio Nei Gonçaves se reuniram às 14h no Centro de Cultura, complexo da Praça da Bíblia de Simões Filho, com o fim de proceder sobre os seguintes pontos de pautas. 1- Discursão do Projeto do IX Encontro do Fórum e 2- O que ocorrer.  

Inicialmente Freitas faz uma apresentação geral do projeto do IX Encontro, depois justifica o projeto. Discute se os objetivos gerais e específicos, sendo que as modificações foram enviadas para o e-mail da coordenação do Fórum. O Secretário Jorge Sales se preocupa com a linguagem do projeto, e se responsabiliza de encaminhar a um profissional das letras para as adequações pertinentes. 

Levando em consideração os encontros anteriores, foi alertado questões como credenciamento, também o de colocar os nomes das companhias e grupos na programação do encontro. 

Foi indicado alguns nomes para estarem presentes no encontro, como o de facilitadores de rodas de conversas e palestrantes de mesas. Ficou decidido que para reflexão dos nomes indicados também poderia ser sugerido para o e-mail oficial da coordenação e na próxima reunião. Os nomes já se encontram presentes no projeto divulgado a Comissão de Elaboração. A seleção será feita de acordo com a sugestão e a disponibilidade do convidado. 

Foi deliberado que o prazo de inscrição para o encontro será de 15/03/2014 á 31/03/2014. Discutiu ainda a questão da programação, como horário de alimentação e adiantamento do inicio da programação das 08:00 horas para as 07:00 horas. Estas modificações se encontram no projeto atualizado. 

No segundo ponto de pauta foi discutida melhorias para as próximas reuniões. É necessário o cumprimento do horário. Os presentes na reunião procurarem estarem cientes das deliberações anteriores. Estar compromissado com as decisões. Fernando sugeriu uma caixa do fórum para o pagamento de custos com o fórum, sendo que ficou de propor de modo mais elaborado nas próximas reuniões. 

Uma reunião foi marcada para o dia 14 de fevereiro as 14:00 horas no Centro de Cultura em Simões e Filho para ser rediscutido e aprovado o projeto.

E eu, Darlon Santos da Silva, lavro esta ata.
12 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário