domingo, 15 de dezembro de 2013

Reunião dia 14 de dezembro de 2013.


A reunião da coordenação do Fórum de Cultura realizada no sábado (14/12) no Espaço Xisto foi bastante proveitosa! Fizemos uma breve avaliação do VIII Encontro em Tucano, onde todos os presentes concordaram unanimemente que o VIII Encontro foi espetacular em programação cultural. 

Aproveitamos para agradecer a todos que contribuíram saindo dos seus municípios / territórios para estar em Tucano - Território do Sisal e fazer a cultura acontecer. Valeu artistas, grupos e comunidades e a todos que doaram seu tempo e trabalho. Na reunião apresentei um resumo da prestação de contas que para encerrarmos este item "PC" dependemos ainda de alguns detalhes das pessoas que ficaram responsáveis por cada setor durante a produção como, passagens x outros (Freitas Madiba), alimentação (Adriana Silva) , produção local e outros (Sônya Bastos).

Na ata de reunião estipulamos o prazo do dia 16/12 para finalizar o item prestação de contas. Visto que precisaremos iniciar o processo de produção de Simões Filho. Esteve presente também na reunião Jorge Salles - secretario de cultura de Simões Filho onde conversamos, detalhamos e decidimos que será realizado naquele município o I Congresso de Formação do Fórum de Cultura da Bahia nos dias 18,19 e 20 de Abril, como também a nova coordenação do Fórum. Temos o compromisso com o gestor Jorge Salles de enviarmos até a próxima quarta-feira (18/12) um breve resumo do que almejamos para o I Congresso de Formação Cultural em Simões Filho. 

Sugestões podem ser repassadas para o e-mail da coordenação do Fórum ou para jcatarino50@hotmail.com - Então, se programem!!! Agendem-se e avisamos por aqui qualquer decisão e ou mudança. 

*Comentário extraído de uma postagem de Janete Catarino no grupo do facebook do Fórum Estadual de Cultura. 

Uma nova reunião foi marcada para 17 de dezembro de 2013, ás 19:00 horas, no espaço Xisto da Biblioteca Pública dos Barris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário